Mensagem por Priscilla Soares

Hoje fazemos 6 anos de muito Amor, Dedicação e Carinho a essa Dupla que tanto amamos, e nesta caminha, caminhos se cruzaram pessoas maravilhosas, surgiram em minha vida. Seres iluminados que me mostraram o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE. Quero agradecer a todas vocês das mais antigas ás mais novas todas são muito importantes pra mim, todas vocês contribuíram com momentos de alegria em minha vida, aquele momento que nos damos as mãos nos shows a alegria transborda entre nós, é nítida a alegria na cara de cada uma de nós, quando algumas de vocês me receberam em suas casas e me ofereceram o melhor muito,muito OBRIGADO mesmo!!!!
Enfim é isso só peço a Deus que nos permita passarmos muitos anos juntas,e que a nossa FAMÍLIA não diminua só aumente cada vez mais!!! Muito VICTOR E LEO para todas nós.

PARABÉNS MEU AMADO BORBOLETAS-PB

Nenhum comentário: