Hoje Victor & Leo fazem show no 1º Congresso Internacional da Raça Senepol, cujo leilão será em prol do hospital do Câncer de Uberlândia!

Em prol do Hospital de Câncer de Uberlândia, a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) promove, no dia 1º de setembro, o Leilão Solidário. O evento será á 19h, no Castelli Hall Uberlândia, durante o 1º Congresso Internacional da Raça Senepol. Para participar, é preciso fazer inscrição no site oficial do evento:http://congresso.senepol.org.br/

O objetivo é motivar os membros da associação a realizar doações de embriões de animais consagrados de seus rebanhos para serem ofertados no leilão. O valor arrecadado com a venda será destinado ao hospital.

Além da satisfação em realizar a doação de recursos para o hospital, os congressistas desfrutam de um jantar e show com a dupla Victor & Leo. O leilão solidário conta, conjuntamente, com o apoio da In Vitro que realizará a coleta e a transferência dos embriões.


Leo deixa recado no Instagram:
Alô Brasil!! Quem gosta de boa pecuária?! Hoje, nós criadores da raça Senepol, juntamente com a associação, estaremos realizando um Leilão 100% beneficente para o Hospital de Câncer de Uberlândia!! Infelizmente não será transmitido. Fica aqui apenas um depoimento do quanto é satisfatório fazer um trabalho de qualidade na pecuária e ao mesmo tempo, praticar caridade!! 

Nenhum comentário: