Billboard Brasil - Victor & Leo seguem no topo do Hot 100!

Pela sétima semana consecutiva ,a dupla sertaneja Victor & Leo se mantém no topo do Hot 100, com a  música "Tudo Com Você". O 2º e o 3º  lugares também não mudaram: continuam sendo ocupados s por Bruno e Marrone, com "Vou  Te Amarrar Na Minha Cama", e de Marcos e Belutti, com "Domingo de Manhã", respectivamente.


"Faz De Conta" (L'Italiano)" de Eduardo Costa, saiu da 12º  posição para ocupar o 4º lugar, que antes pertencia a "Coração Apertado", de Thaeme e Thiago. A música da dupla caiu para a 5º posição, o que fez com que "Tanto Faz", de Luan Santana, caísse para o 6º  lugar


O melhor desempenho da semana  fica por conta de Humberto & Ronaldo. A música "Canto,Bebo E Choro", que fez sua estréia  na semana passada na 81º posição, ocupa agora o 44º lugar. A melhor estréia da semana foi de "Colo", parceria das duplas Jads & Jadson e Victor & Leo, na 67º posição.

A música internacional mais bem colocada continua sendo "Happy", de Pharrell Williams, na 24º posição. O single está no ranking há 29 semanas.

Confira o Ranking completo:http://www.billboard.com.br/tipo_lista/top-100/20140913/

Fonte: Billboard brasil

Nenhum comentário: