Victor e Leo levam stilo sertanejo único para o TIM Music na estrada!


Os irmãos Victor e Leo Chaves Zapalá Pimentel são muito mais do que os nomes resumidos na dupla Victor & Leo. Produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, os artistas têm um estilo sertanejo inconfundível, que mistura folk, pop, romantismo e sertanejo raíz.

A paixão pela música nasceu quando ainda eram crianças e já ouviam Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Iniciaram a carreira da cidade natal, Abre Campo, em Minas Gerais e logo se mudaram para belo horizonte, onde fizeram sucesso na noite a aprimoraram o estudo musical.

Em São Paulo, a carreira continuou na noite por mais alguns anos, até o contrato com uma grande gravadora. Daí para a frente, o balanço é que hoje Victor & Leo têm na bagagem 11 CD´s, 3 DVD´s ao vivo e 2 Blu-rays, além de 2 DVD´s documentários, além de inúmeras premiações pelo sucesso ininterrupto e reconhecido em todo país.

Em 2011, a dupla superou a marca de 3 milhões de CD´s e DVD´s vendidos. O 11º. CD, "Viva Por Mim", traduz o talento de Victor & Leo, com músicas inéditas compostas em dupla e individualmente, além de participações de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e do ídolo inspirador Almir Sater.


Na Festa do Peão de Barretos, Victor & Leo se destacam na noite exclusiva do TIM Music na Estrada, dividindo  com Luan Santana e a dupla César Menotti e Fabiano um palco da melhor qualidade!

Para comprar os ingressos, http://www.timmusicnaestrada.com.br/ingressos

Fonte: TIM Music na Estrada

Nenhum comentário: