Novas Postagens do Leo ( via @leoczsp no instagram )

Luz da minha vida!!Seguiremos sempre juntinho,eternamente!!Simplesmente porque EU AMO VOCÊ.Feliz aniversário!!Parabéns!! @tatiannasbrana_#felicidades #saúde #paz #sabedoria #deustecuide
Gradei!!Ricardo Fagundes na Guita
Parceragi
Cantar o Menino da Porteira em Ouro Fino tem um sabor especial!!!
Óiopescador sacutindo tudo!!!!André Campagnani
Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino!!!
Show em Ouro Fino!!
Breaking
Quebrando com O Beto Rosa!!Sexy Yemanjá em Jaú
Boa sorte pra você!!Em Jaú!!

Fidipeixe,peixeé!!Tiago e Victor quebrando no palco!!!Aí sim!!!
Diga-me até onde você foi e o que alcançou!!Eu lhe direi até onde você poderia ter ido e o que poderia ter alcançado!!Leo Chaves. #agorasim #semlimites #aprendizado #crescimento #altoconhecimento #superação
Não basta ser Brasileiro!!É necessário que se entenda um pouco de política,pois tudo está nas mãos de quem está no governo!!Pesquisar um pouco é o mínimo que podemos fazer!!Perdemos hoje,uma ótima opção como candidato á presidência da República!!Segundo informações,era um sujeito com excelentes valores morais,apegado à família,e que certamente tinha muito a oferecer,caso fosse eleito!!Cabe a todos nós brasileiros,usarmos esse triste episódio como um sinal,de que é preciso escolher a dedo quem estará à frente de nosso País nos próximos quatro anos!!!É hora de pensar Brasil!!!
Óiobico!!Obrigado Goiânia,pela recepção sempre calorosa!!!!
Sentimento máximo!!!
Bom dia moçada!!!Novo vídeo!!Tudo com você!!!Confiram!!
Beto Rosa novo visúúú!!!Marcou o Goool em Santarém!!!!
Olha o Swing do Cabra!!!Alexandre de Jesus!!!
Na linha do tempo em Santarém!!!!PA!!
Show em Pontes e Lacerda!!(MT)Obrgx moçada!!
Óiobrete!!!!Pontes e Lacerda!!!
Tucunaré no São Benedito!!!
Esse é um Jaú,quem pegou foi o meu amigo Rodrigo!!Filhotinho!!!Rrrrrss
Boa noite moçada!!Passei os últimos três dias fazendo algo que amo,pescando!!Pesca esportiva é algo que me realiza!!A pessoa que me ensinou e me fez tomar gosto,foi o meu Pai!!Essa postagem vai pra você Pai!!!Obrigado por tudo sempre!!Muita saúde e paz!!!

Nenhum comentário: