Jads & Jadson - Colo part. Victor & Leo (DVD É DIVINO)

                         18/08/2014 00h43

"Colo", Jads e Jadson com Victor e Leo. Ouça e baixe!

"Colo" é a nova música de Jads e Jadson, com participação de Victor e Leo. Você pode BAIXAR e acompanhar a LETRA de "Colo" aqui!

"Colo" é a nova música de Jads e Jadson, parte integrante do seu mais novo DVD, intitulado "É divino". A dupla divulgou o vídeode "Colo" no último domingo, dia 17. Você pode assistir ao clipe, extraído do DVD da dupla, após a imagem abaixo além de baixar "colo". Acompanhe também a letra de "Colo", que contou com a participação de Victor e Leo!
colo-jads-jadson-victor-leo-nova-musica-ouvir-baixar
Depois de trabalharem a sua nova música, "Ressentimento", Jads e Jadson ainda vêm colhendo os frutos do grande sucesso que "Jeito carinhoso" alcançou. Em seu novo DVD, gravado na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a dupla levou uma grande multidão à praça aonde "Colo" o seu novo DVD, "É divino" foi gravado.
Desse novo projeto, Jads e Jadsondivulgaram o primeiro vídeo ontem, no domingo, após participarem do quadro "Bem sertanejo", exibido no Fantástico. A canção escolhida para iniciar os trabalhos de divulgação do DVD "É divino" foi a faixa "Colo", que contou com a participação de Victor e Leo.
A canção traz o já conhecido romantismo deJads e Jadson, mas com uma roupagem um pouco mais moderna. A dupla, defensora da viola, trouxe para "Colo" fortes influências dos próprios Victor e Leo, junto com o lado mais bruto de Jads e Jadson.
Além da multidão, outro ponto interessante do vídeo de "Colo", divulgado por Jads e Jadson, fica por conta do Victor participar tocando também violão. É constante em participações de DVD a dupla convidada não decorar nem a letra da canção. Trazer o violão com direito a solos, como aconteceu em "Colo" é raridade. A letra da música é composição do Leo, em parceria com Paulinha Gonsalves.
No player abaixo, você pode ouvir e acompanhar o vídeo de "Colo", nova músicade Jads e Jadson do DVD "É divino". Após o player, você pode baixar e acompanhar a letrade "Colo", que contou com a participação deVictor e Leo!

Assistir Colo Jads e Jadson, Victor e Leo

Utilize o player para assistir e ouvir "Colo", anova música de Jads e Jadson, com participação de Victor e Leo


Baixar Colo Jads e Jadson, Victor e Leo

Clique no botão para baixar "Colo", de Jads e Jadson com Victor e Leo.

Letra Colo Jads e Jadson, Victor e Leo

Você pode sentar no meu colo
Vou acariciar seus cabelos
Você já disse tudo com os olhos
Posso te tocar com um beijo

Você pode sentar no meu colo
O amor vai além dessas nuvens
Sei que também consegue sentir
Tudo o que esta dentro de mim

Deixe o seu coração falar
Não se prenda ao medo de amar
Eu posso e vou te carregar
Não se prenda ao medo
Oh oh oohh quero te levar

Nenhum comentário: