Victor & Leo relembram o dia em que se surpreenderam com 'loira' no palco!

Vencedora do Grammy Latino, dupla sertaneja conta histórias engraçadas de quem está na estrada há 20 anos

No Programa do Jô desta segunda-feira, 14/04, o apresentador Jô Soares entrevistou a dupla Victor & Leo, que recentemente ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco "Ao Vivo em Floripa".

"Esse trabalho marca nossa carreira, porque a gente experimenta uma nova sonoridade. A gente ousou um pouco mais nesse disco", comentou Victor, que também brincou com a nova realidade do mercado fonográfico: "Daqui a pouco, quem vender um CD já vai ganhar disco de ouro".

Durante a entrevista, os irmãos comentaram situações engraçadas, como o dia em que Leo passou mal durante um show, em Manaus. "Eu comi três coxinhas e no meio do show comecei a sentir uma sensação estranha no intestino. Coxinha 'desgramada'!", brincou.

O cantor também lembrou do dia em que chamou uma loira para subir ao palco, e só depois descobriu que a "moça" era um travesti. "Eu costumo sempre tirar uma menina para dançar nos shows", ele se divertiu contando.

Leo revelou ainda que está apaixonado por triatlo. O cantor começou a praticar a modalidade há dois anos. "Eu só treino, ainda não fiz prova, mas vou fazer, porque esse é um objetivo meu", declarou.

Asssista a entrevista ->Aqui



Nenhum comentário: