ઇઉ Parabéns Tatiana Veloso

ઇઉ Rogério sentiremos saudades!!!

Vida Real


Num dia como outro qualquer, acordei em algum lugar desse nosso Brasilzão e comecei a refletir sobre minha vida, sobre as coisas que eu havia conquistado: família, saúde, amigos e vi que essas coisas estavam ficando cada vez mais distantes de mim.


A imagem que as pessoas têm de uma pessoa feliz e realizada é aquela que está num bom emprego e ganhando muito dinheiro. Cheguei a pensar assim também, mas percebi que a felicidade vai muito mais além. Percebi que estava conquistando cada vez mais bens materiais e perdendo cada vez mais as belas coisas da vida, as coisas que eu considero belas: dormir e acordar na minha cama, ao lado da minha amada; acordar as 5:45, tomar café da manhã com meus filhos e depois levá-los para a escola querendo saber como foi a noite deles, os sonhos que tiveram; andar de bicicleta com eles, poder socorrê-los nos tombos que acontecem quando se tira a rodinha, receber um abraço apertado e saber que eu fui o herói deles naquele momento; comemorar a queda do primeiro dente, ajudar nos deveres de casa, estar presente nos aniversários e poder compartilhar da alegria dos meus pequenos, conversar com minha esposa, compartilhar os problemas do dia e depois comemorar juntos as vitórias.


Foi pensando na importância que tudo isso tem para a minha vida e na dificuldade de conciliar a rotina dos shows com a saudade da família, que decidi deixar a banda. Não foi uma decisão fácil; durante o tempo em que estive na família V&L, fiz grandes amizades, conheci vários lugares do Brasil, várias pessoas de várias regiões e fui muito bem recebido por todos.


Quero agradecer a todos os fãs que me adotaram e que me receberam tão bem. Quero agradecer a todos da banda e da equipe pelos momentos que vivemos juntos. Quero agradecer ao Victor e ao Léo pela energia trocada nos palcos, conviver com vocês foi maravilhoso. Guardo com muito carinho todos os grandes shows que fizemos.


Deixo aqui o meu super obrigado, meu enorme respeito e carinho por todos e dizer que a gente vai se ver de novo, num outro contexto.


Muito obrigado! Deus e Amor no coração de todos.



Rogério Delayon
 
Amigo Rogério,
 
Saiba que nós como todas as fãs de Victor e Leo , iremos sentir sua falta. Nós que te agradecemos pelo carinho e atenção.
Boa sorte em sua caminhada , que Deus te acompanhe sempre e abençoe você e toda sua família.
 
Família Borboletas Victor e Leo

ઇઉ Mais uma música para você Ouvir




Olá Borboletas,


Rios de amor, como todos já sabem , é uma das mais nova música dos nossos queridos VICTOR E LEO. Música a qual é tema dos personagens da novela Araguaia ( Rede Globo ) ,Janaína (Suzana Pires) e Frederico Martinez (Raphael Viana).



ઇઉ Comercial de TV - Clube FM

ઇઉ Concurso cultural SERTANEJOS ESPETACULARES


Para participar, conecte-se nas redes sociais da revista Contigo (Facebook, Twitter e Orkut). Em cada uma haverá entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro diferentes tarefas diárias valendo 2 pares de ingressos para os shows do Paulínia Arena Music.

Os vencedores da primeira tarefa realizada dia 29/09/2010, através do Twitpic da revista Contigo! são: @Luanseugatos2 e @GabiBNogueira

Os vencedores da segunda tarefa realizada dia 30/09/2010, através do Twitter da revista Contigo! são: @kaiocsilva e @Luuh_cuti


A tarefa de SEXTA-FEIRA, dia 01/10/2010, será no Orkut da revista Contigo! e valerá 2 pares de ingresso para a 3ª noite do evento, dia 09/10/2010, que contará com os shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Téo & Edu e Etna, entre outros. Para concorrer o participante deverá ser amigo do perfil da Revista Contigo! Oficial, assim como, ser membro da comunidade Revista Contigo! Oficial. No fórum da comunidade o participante deverá responder a pergunta: “Qual foi a maior loucura de amor que você já fez?”


O resultado desta terceira tarefa sairá dia 04/10/2010, a partir das 16hs aqui no blog do Passaporte Contigo!


A tarefa de SABADO, dia 02/10/2010, será realizada no Facebook da revista Contigo! e valerá 2 pares de ingresso para a 4ª noite do evento, dia 10/10/2010, que contará com os shows de Maria Cecília & Rodolfo, Vaka loka e Lunablu, entre outros. Para concorrer o participante deverá ser amigo do perfil da Revista Contigo! Oficial, assim como, curtir a página de fãs da Revista Contigo!. No mural da pagina de fãs deverá continuar de forma poética a frase: “Tudo o que eu quero é…” no comentário do post do concurso.

O resultado desta quarta tarefa sairá dia 04/10/2010, a partir das 16hs aqui no blog do Passaporte Contigo!



A tarefa de DOMINGO, dia 03/10/2010, será realizada no Facebook oficial da revista Contigo! e valerá 2 pares de ingresso para a 5ª noite do evento, dia 11/10/2010, que contará com os shows de Victor & Leo e Lello & Rhuan, entre outros. Para concorrer o participante deverá se marcar na foto que estará sinalizada com o tema: “Sertanejos Espetaculares – Tarefa 05″ na página de fãs da Revista Contigo! e, em seguida, nos comentários responder a pergunta: “Quem você gostaria que toda primavera voltasse para o seu jardim? Por quê? ”

O resultado desta quinta tarefa sairá dia 04/10/2010, a partir das 16hs aqui no blog do Passaporte Contigo!




A última tarefa será realizada no dia 04/10/2010 no Orkut oficial da revista Contigo! e valerá 2 pares de ingresso para a 6ª noite do evento, dia 12/10/2010, que contará com os shows de Edson & você e Villa Baggage, entre outros. Para concorrer o participante deverá ser amigo do perfil da Revista Contigo! Oficial e membro da comunidade Revista Contigo! Oficial em seguida responder as perguntas: “Para quem você dedicaria uma música? Por quê?” através do tópico do concurso no fórum da comunidade.


O resultado desta sexta e última tarefa sairá dia 05/10/2010, a partir das 16hs aqui no blog do Passaporte Contigo!




Leia o regulamento deste concurso e fique sempre ligado no Passaporte Contigo! e nas redes sociais da revista Contigo! BOA SORTE!






Leia também:






Se você quer participar dos concursos culturais do Passaporte Contigo! pelo Twitter e pelo Facebook, mas não tem ideia de como usar estas redes sociais, fique tranqüilo: a Contigo! explica todos os passos pra você abrir sua conta e participar: confira em Tutorial Facebook e Tutorial Twitter.



ઇઉ Paulínia Arena Music marcado pela emoção dos irmãos Victor & Leo

O berrante chama, a viola introduz. Em seguida uma série de instrumentos dão tom a um dos ritmos que mais contagiam: o sertanejo. O público atento, torce e aguarda ansiosamente os oito segundos que o peão necessita para entrar no ranking. A essa altura, você já sabe o assunto, é rodeio! A região de Campinas é presenteada por uma série de festas que compõe o circuito nacional. Paulínia, rica em cultura, não poderia ficar fora dessa. A essa época do ano todos já estão com saudade do clima country que essa festa proporciona. E se o assunto é festa do peão quem não pode ficar de fora mesmo, é a Paioça do Caboclo. Por isso, durante os seis dias de festa que o Paulínia Arena Music vai realizar, uma das novidades é a Ala Vip da Paioça, que conta com uma visão privilegiada e atendimento diferenciado.E o melhor? Quando as atrações principais terminarem a festa nesse espaço selecionado não para. A melhor opção encontrada pela mais requisitada casa de sertanejo foi a de contemplar os artistas da região.

O penúltimo dia, 11, será marcado pela emoção dos irmãos Victor & Leo

ઇઉ Novela Araguaia Encerramento Oficial Victor e Leo Estréia

ઇઉ Coletiva de Victor e Leo no TM

Mais sertanejo no Triângulo Music Show da dupla Victor e Leo mostrou todos os seus maiores sucessos. Deixando a platéia apaixonada, eles cantaram “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Timidez”, “Borboletas”. Também teve vez as músicas que lembram a vida gostosa da roça, como “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”. Assim como João Bosco e Vinícius, Victor e Leo vieram representar pela primeira vez a música sertaneja no Triângulo Music. Agora a dupla responderá as perguntas da imprensa sobre o evento.


Durante a coletiva Victor e Leo falou o quanto é especial para eles tocarem em Uberlandia. “Estamos em casa e não é nada mais prazeroso que isso. Poder tocar em um evento grande como esse é importante para qualquer artista”, falou Victor. Outro tema da entrevista foi o novo DVD da dupla que eles gravaram recentemente em São Paulo. “Ele foi gravado até em Blue-Ray, mas infelizmente não é muito difundido e nem tão barato, mas as outras mídias são mais acessíveis. Estamos vendendo bem, graças a deus”, completou Leo. Agora é a vez da cantora Perlla entrar no palco e fechar com chave de ouro o festival desse ano.

Fonte:

ઇઉ É hoje Victor e Leo no Triângulo Music

Confira a cobertura do show a partir das 20hs hoje através do link do EVENTO.
 
Show de Victor e Leo está marcado para às 23:30hs.


Fonte: 

ઇઉ Parabéns Juliana Alves

ઇઉ Victor e Leo no programa Cowboy Nativa


Nesse domingo, o programa Cowboy Nativa, apresentado por André Piunti e Renato Rainha, contará a participação de Victor e Leo. Para escutar, basta sintonizar na rádio Nativa FM ou acessar o site Rede Nativa a partir das 20 horas.

ઇઉ Música de Victor & Leo estará na trilha sonora da nova novela da Globo

Na semana que vem, mais precisamente dia 27 de setembro, estreia “Araguaia”, a nova novela das seis da Rede Globo. E a música “Rios de Amor”, interpretada pela dupla Victor & Leo, fará parte da trilha sonora da trama.

A canção estará presente no novo CD “Água de Oceano”, produzido por Guto Graça Mello, e que será lançado em breve. Além dela, os fãs da dupla poderão conhecer outra música do novo disco. Dia 04 de outubro, estreia nas rádios de todo Brasil, a faixa “Boa Sorte Pra Você”.


Assessoria Victor & Leo

ઇઉ Lançamento nas Rádios do Brasil - 04/10/2010 - VICTOR & LEO - Boa Sorte Pra Você

Próximo dia 04 de Outrobro de 2010 estreia nas rádios " Boa Sorte Pra Você ", música que faz parte do novo CD da Dupla, que chega às lojas em Novembro.


- Boa Sorte Pra Você (Victor Chaves) -

Fonte: @chilemusic_wr / Sony Music

ઇઉ Eu Adoro Voar-Clarice Lispector by Victor e leo



Adicionado por MARCELA TORRES

ઇઉ Montagens e video por Adriana Gravina




ઇઉ Show de Victor & Leo no Liquida Roraima!


O Liquida Roraima visa aquecer as vendas do comércio local no período de 03 a 18 de setembro.

Além do desconto, as pessoas que comprarem nos locais participantes da campanha concorrerão a cinco caminhões de prêmios, cinco motocicletas, três netbooks, três TVs LCD de 32 polegadas e a um automóvel Gol zero quilômetro. Os colaboradores das empresas participantes da campanha também concorrem ao sorteio de 17 cheques no valor de R$ 500,00 cada.

O encerramento da campanha será no dia 1º de outubro, no parque Anauá, com o sorteio dos prêmios e um grande show com a dupla sertaneja Victor & Leo.

Ingressos:
- Vip: R$ 100,00
- Pista: 25,00

Pontos de Venda:
- Lojas O Boticário
- LES LU

Fonte: Folha BV - Roraima em Foco

ઇઉ Avião Victor e Leo


Fabricante/Modelo:
Embraer Phenom

Capacidade:
4 Passageiros

Alcance:
2.100 KM

ઇઉ Paula Fernandes grava novo DVD em outubro


O primeiro DVD da cantora Paula Fernandes vai ganhar forma no dia 5 de outubro, em São Paulo.
O registro será feito nos estúdios Quanta.
Os últimos detalhes estão sendo definidos, e a sertaneja deve contar com convidados, ja confirmados Victor e Leo e Leonardo.
O início do mês será de muito trabalho para Paula, que, no dia 2, participa como convidada da gravação novo DVD do cantor Eduardo Costa, no Credicard Hall, também em São Paulo.
  • Nós que fazemos o Borboletas te desejamos muito sucesso !!!

ઇઉ Melhores do Movimento Country 2010


Começou a votação dos Melhores do Movimento Country 2010.

Você tem que preencher corretamente nosso formulario e votar em TODAS as categorias.

Seu voto será computado apenas uma vez e teremos controle de IP,E-mail e Cookie evitando votos repetidos.

Nesta etapa da votação estão os 10 mais votados durante a indicação.

O Resultado será divulgado 6 de dezembro as 20:00hs na rádio Yhaa! www.yhaa.com.br

Conheça as categorias em que Victor e Leo estão concorrendo:

Na sua opinião, qual a melhor dupla sertaneja de 2010?
Victor & Leo
Na sua opinião, qual o melhor CD sertanejo de 2010?
Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores
Na sua opinião, qual o melhor DVD de 2010?
Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores
Na sua opinião, qual o melhor site de artista sertanejo em 2010.
Victor & Leo

Entre agora mesmo no site do Movimento Country e Vote: Clique aqui !

ઇઉ Victor e Leo hoje na abertura da 1ª Expo Serra Macaé

Dupla serteneja se apreenta na inauguração do novo Parque de Exposições

Foto: Site Victor e Leo

Tudo pronto para o início da 1ª Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé – a Expo Serra Macaé 2010, em Córrego do Ouro, quando também será realizada a inauguração do Parque de Exposições Edison Gomes Pereira, nesta quarta-feira (22 de setembro),às 19h, e vai até o próximo domingo (26 de setembro).

O show de abertura conta com a dupla sertaneja Victor e Leo, a partir das 22h. A programação ainda conta com apresentação de Diogo Nogueira, o tradicional Concurso Leiteiro, a 15º Etapa do Circuito Nacional de Rodeio, entre outras atrações. A entrada é de graça.


ઇઉ Parabéns Alê




ઇઉ

ઇઉ Victor & Leo volta para o top 10 da Rádio UOL


Com a Música "Não Mais" Victor e Leo volta ao Top 10 da Rádio UOL.

Toda segunda-feira, o UOL Música divulga as dez faixas mais ouvidas na Rádio UOL durante a semana que passou.

ઇઉ Campinas sedia festival sertanejo no próximo domingo

Evento vai reunir sete duplas em 10 horas de música

Victor e Leo, uma das duplas de sucesso que se apresenta no Campinas Country Music.

O festival mais aguardado dos últimos meses pelos fãs de sertanejo vai reunir pela primeira vez sete duplas em 10 horas seguidas de música. É o Campinas Country Music, que faz uma homenagem aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, completados este ano.

Além da dupla festejada, se apresentam no evento Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano e Mauricio e Mauri.

Com uma mega estrutura e arquitetura moderna, o Campinas Country Music será na Fabri-K (antiga fábrica da Singer, localizada em frente ao Aeroporto Internacional de Viracopos). A expectativa da organização é de receber um público de aproximadamente 30 mil pessoas.

O local terá Iluminação e som de última geração, além de serviços completos como segurança, praça de alimentação, ambulatório médico, estacionamentos convencional e vip, três modelos de camarote, ala vip e pista.

Encontro Nacional de Comitivas e Peões

O festival terá outras atrações, como o 1˚ Encontro Nacional de Comitivas de Peões de Campinas, com cavalgada, queima do alho, apresentações de catiras e duplas sertanejas de raiz. A cavalgada irá abrir as atividades às 10 horas.

Para assistir

O público poderá escolher entre cinco espaços diferentes para assistir as apresentações: Pista, Área Vip, Camarote Corporativo, Camarote VR Club e Camarote Exclusivo.

Serviço:

Campinas Country Music
Local: Fabri-k. Rod. Santos Dumont, SP-75 , Km 68 (antiga Singer)
Data: 26 de setembro
Horário: a partir das 10 horas
Ingressos: de R$ 30 a R$ 120
Informações: www.ingressorapido.com.br / 4003-1212 ou em um dos 30 pontos de venda distribuídos em São Paulo

ઇઉ Parabéns Josandra !!



É que todas nós que fizemos a Equipe Borboletas-Victor e Leo.

Abraços,

Jeannyne,Adriana,Lânia e Jousy

ઇઉ Letra de Renato Teixeira e Victor Chaves‏



letra

Sei que o horizonte dessa estrada
Não pode acabar em nada
Você há sorrir pra mim
Mas as palavras não dirão
Se os ventos que nos levarão
Virão...

Sei que as aparências não enganam
Quando aparentemente inflamam
O meu olhar o seu olhar
Prefiro não me arrepender
A simplesmente não dizer
Te amo...

E quando o dia nascer
Você abre a janela
E deixa o sol entrar
E deixa o sol entrar
Pela janela...

ઇઉ Victor e Leo por Beatriz Moro


Hoje é um dia muuuito feliz na minha vida dentre outros, porque faz 1 ano e 11 meses que eu fui à um show do Victor e Leo e acabei gostando...
Não vou contar como foi, senão o post vai ser grande e vocês também não querem saber como foi (certeza), mas só quero dizer que esse dia mudou sim a minha vida, aliás, a minha vida não, continuo com a personalidade que eu tinha antes, mudou meus modos de pensar e ver o mundo.
Não fiquem indignados em ler "modo de ver o mundo" porque é isso mesmo, pra mim Victor e Leo é mais do que uma simples modinha de sertanejo universitário, pra mim Victor e Leo é sinônimo de ideias inovadores e independentes e não aqueles artistas que só sabem bater no peito e dizer "Somos sertanejo universitário". Victor e Leo começaram a carreira com 13 reais na conta pra se tornar o que se tornaram? Pra mim isso basta.

Com eles mudaram-se meus sonhos, minhas esperanças e minha forma de amar. Aprendi que não existe somente amor de amigos, de família e de homem para mulher, existe um amor que vai muito além disso e que, sinceramente, eu ainda não ser dizer o nome, não prometo que se um dia eu souber eu conto pra vocês porque esse vai ser o meu segredo. Tentem descobrir o vosso!


Deus e Amor, Victor e Leo!


Beeeijão.

Beatriz Moro

ઇઉ Victor & Leo – Concorrerão ao Prêmio de Música Digital



Em um encontro com jornalistas realizado em São Paulo no dia 8 de junho, o produtor musical Marco Mazzola anunciou a primeira edição do Prêmio de Música Digital, iniciativa em parceria com a indústria musical nacional que pretende premiar os principais destaques no mercado de música digital no Brasil.
A premiação, que acontece no dia 23 de novembro no Teatro Oi Casa Grande no Rio de Janeiro conta com três categorias: prêmio por vendas, prêmio por voto popular e prêmio por reconhecimento digital.
Dividido por gêneros (rock, pop, samba, regional, religioso, sertanejo e internacional), a categoria de vendas vai premiar as músicas mais vendidas no formato digital (incluindo vendas de mp3 on-line e para celulares) no país entre 2008 e 2009.
Para concorrer nas categorias, os artistas e gravadoras devem se inscrever no site oficial do evento, indicando as vendas de suas principais faixas. Os números serão auditados pela Nielsen, que vai indicar o ganhador de cada gênero.
A categoria voto popular contará com nomes indicados por jornalistas, blogueiros e profissionais do meio, e conta com as categorias música do ano, artista do ano e artista revelação. O público poderá votar nos seus artistas favoritos on-line e também por SMS.
Já na categoria reconhecimento digital os organizadores vão escolher um artista e uma empresa que foram “engajados digitalmente” e ajudaram a “promover a legalidade e a venda de conteúdos digitais”.

Sem downloads gratuitos
Concentrado nas vendas, o prêmio deve incluir novas categorias nos próximos anos. “Ainda estamos estudando, estamos apenas no começo, mas podemos incluir nas próximas edições categorias para outros tipos de downloads, como o download patrocinado e o download gratuito”, explica Cláudio Vargas, executivo da Sony Music e membro do conselho do evento.
O prêmio conta com o apoio de vários artistas nacionais, que gravaram depoimentos em vídeo (todos usando celulares) e que está disponível no site oficial do evento. Com nomes como Mallu Magalhões, Toni Garrido, Zeca Baleiro e Gilberto Gil, o vídeo mostra diferentes gerações do pop nacional falando sobre o novo mercado de downloads.
“O futuro do consumo da música é digital”, afirma Frejat, enquanto o grupo Cine, criado na era da internet, diz que é importante que “a galera adquira conteúdo, na medida do possível, para ajudar os artistas”.
Mazolla, idealizador do projeto e produtor de artistas como Gal Costa, Raul Seixas, Ney Matogrosso, Elis Regina e Ivete Sangalo, entre outros, acha que o meio digital é muito importante para a renovação da música nacional. “O que ouvimos no rádio hoje é medíocre. A internet e os meios digitais podem ajudar a encontrarmos uma nova música brasileira”, imagina.
Serão premiados os 10 artistas que mais vendem suas músicas na internet; as preferidas do público, através do voto popular; e as marcas e os artistas mais atuantes no meio digital.
A Bandeirantes – Rio vai apoiar o Prêmio de Música Digital, com transmissão no dia 23 de novembro, direto do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. O prêmio já tem adesão de artistas como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Toni Garrido, Frejat, Nando Reis, Victor e Leo, Aline Barros, Ivete Sangalo, Skank, Zeca Baleiro, Pitty, Restart, Rogério Flausino e Luan Santana. A cabeça de rede, em São Paulo, enviará uma equipe do CQC ao evento.

Site: www.premiodemusicadigital.com.br

Fonte: G1 e Ponte Plural

ઇઉ Victor e Leo no Programa Carona

ઇઉ Victor & Leo abre a 22º Expoagro de Cristalina e anima a população



A expectativa do público foi grande, pois foi a primeira vez que a dupla, Victor e Leo, se apresentaram em Cristalina.

Milhares de pessoas foram apreciar o show. A dupla cantou várias canções que embalaram os corações dos casais.

Também pôde ser notada entre os cantores a satisfação por Cristalina, que em vários momentos, durante o show, foi citada e bastante elogiada.

Fonte: Caritel

ઇઉ É Hoje em Teófilo Otoni/MG



Evento: 36ª Expovales
Local: Parque de Exposições - Av. Coronel Mario Cordeiro S/nº, Bairro Pampulha
Horário: 23:30
Telefone: (33) 3521-9944

Site: http://www.clto.com.br/expovales2010.htm

ઇઉ Fotos do Show em Madri















Fotos do site Oficial

ઇઉ Prêmio Vagalume 2010

Olá Borboletas !

Estamos participando o Prêmio Vagalume 2010 e gpstariamos muito da ajuda de você :)

Favor clicar na imagem abaixo e votar !





Agradecemos desde de já sua participação .

Equipe Borboletas-Victor e Leo

ઇઉ Promoção Victor e Leo na Guarujá FM

Destaque da Semana


VICTOR E LEO - NÃO MAIS



10 ouvintes ganharão o novo CD e um miniposter personalizado do Victor e Leo!



O sorteio rola na sexta dia 17 de Setembro, às 16h00.



Para participar preencha esse FORMULÁRIO


Fonte:

ઇઉ Israel Lucero canta Amigo Apaixonado


Os três finalistas do Ídolos 2010, Israel Lucero, Nise Palhares e Tom Black, apresentaram nesta terça-feira (14) três canções cada (uma de escolha própria, a segunda pelos jurados e outra pelo público) e ganharam muitos elogios dos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.

Leia a seguir os comentários sobre Israel Lucero:

A noite começou com a apresentação de Israel Lucero, que cantou Amigo Apaixonado, de Victor e Leo, escolhida por Marco Camargo. "Você é sinônimo de talento, segurança e leveza. O seu estádio vai lotar, parabéns, mais uma vez arrebentou", disse Paula Lima. Já Marco reafirmou sua escolha e elogiou o prodígio. "Fiz questão de escolher Victor e Leo maravilhosos, porque você só canta Zezé, só canta isso ou aquilo. Você pode cantar Leonardo, Zezé, Victor e Leo. É o teu estilo, você está em casa. Brasil, esse é o carinhaaa", comentou.

Quando Israel cantou Pra Nunca Dizer Adeus, de Leonardo, o jurado Calainho elogiou mais uma vez a maturidade do garoto. "O barato é o seguinte, Israel. Com essa coisa toda de alma que você tem, o teu grande desafio sabe qual é, irmão? É segurar a onda, porque com 17 você já está assim, imagina com 25. Então segura a tua onda, porque você já é um foguete que já está decolado há muito tempo".

"Toda vez que você canta, passa uma verdade impressionante. Você canta sabendo o que você tá cantando, pra quem você tá cantando. Você só não controla a emoção. E é isso o que mais me apaixona", disse Marco Camargo sobre Israel, que ainda cantou Mi Universo Eres Tu.
Fonte:

ઇઉ Confira um trecho de Araguaia com a música Rios de Amor, de Victor & Leo

Fonte: Rede Globo

ઇઉ Triângulo Music: mais uma virada de preços acontece no próximo sábado




Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Ivete Sangalo, Victor e Leo, NX Zero, Restart, Ultrasom e Mc Sapão são as grandes atrações que subirão ao palco do Triângulo Music 2010 nos dias 24 e 25 de setembro.

Afirmando o lema do evento “Todas as tribos, uma só voz”, a organização primou pela contratação de artistas de primeira linha e a inserção da “tribo sertaneja” para os fãs do estilo musical também é novidade.

Pop rock, axé, sertanejo, funk - tem para todos os gostos e todas as idades. Além disso, o público pode conferir também o sucesso da tenda eletrônica, com vários DJs.

Neste ano o Triângulo Music apresenta algumas novidades, dentre elas: dois novos ambientes - o ambiente New Vip (camarote não alcoólico, com água, refrigerante, suco e sorvete – de 12 a 15 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal e 16 anos desacompanhado) e o Open Vip (open bar com água, refrigerante, cerveja e vodka com suco – somente para maiores de 18 anos e será indispensável à apresentação de documentos).

Além destes, o Festival conta ainda com o camarote Lounge All Inclusive (com água, refrigerante, cerveja e vodka, whisky, espumante, massas, salgados, caldos e tira-gosto à vontade – somente para maiores de 18 anos e será indispensável a apresentação de documentos), e o Front Stage (com ilhas de bebidas e fast food. Neste ambiente, você escolhe quanto quer gastar com bebida e alimentação – de 14 a 15 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal e 16 anos desacompanhado).

Para curtir o novo Triângulo Music é só correr aos pontos de vendas e garantir os ingressos do terceiro lote até o próximo sábado (18). Não perca tempo e garanta já o seu. Os valores dos ingressos do quarto lote estarão disponíveis no site oficial www.triangulomusic.com.br no dia 19.