Nossas Borboletas no Site Oficial


Apesar das nossas Borboletas aparecerem pequeninas nas fotos, lá estavam elas marcando presença .

Algumas fotos do Clip Recuerdos de Amor


Só marcamos fotos que realmente sejam editadas e tiradas pelo Fã Club Borboletas PB

Fim de Semana Country no Hotel Deville Rayon

O hotel Deville Rayon hospedou as cinco duplas sertanejas que cantaram no Curtitiba Country Festival, no último fim de semana (dia 28). Da madrugada de sexta-feira até o fim da tarde de domingo, circularam pelo hotel as duplas Hugo Pena e Gabriel, Álvaro e Daniel, Bruno e Marrone, Victor e Leo e César Menotti e Fabiano, além de uma equipe de apoio de mais de 170 pessoas, que ocuparam todos os andares do hotel. As duplas foram recebidas pelo gerente geral do hotel, o francês Gilles Laurent Grimberg.

Antes do show, Bruno, Gabriel, Victor e Leo jogaram tennis. Bruno e Gabriel também circularam no recém-inaugurado Spa Shishindo. Já Victor e Leo estrearam as novas camas da Rede Deville, aproveitando todo o sábado para descansar, já que foi a dupla que encerrou o festival, às cinco horas da manhã de domingo.

Fonte:
centralpress@centralpress.com.br

Mais informações do Curitiba Country Festival

Mega evento sertanejo reune 30 mil pessoas no Expotrade Pinhais

[30-03-2009]
fotos: Denis Ferreira Neto

Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28). A primeira dupla a subir no mega palco de quase 300 metros quadrados no Expotrade Convention Center foi a paranaense Álvaro e Daniel. Com um show de luzes e efeitos, o público começou a esquentar os ânimos para a noite junto aos donos do hit “Cowboy Solteiro”. Apesar da carreira relativamente curta, a dupla já parecia velha conhecida da plateia, conquistada com muito carisma e animação de Álvaro e Daniel. O tempo de espera entre uma apresentação e outra era curto e o clima era mantido com muita música e intervenções de dança e outras duplas convidadas.

O segundo show da noite foi comandado por Hugo Pena e Gabriel, que não deixaram ninguém ficar parado. A energia da dupla no palco, que conversava com o público e passava grande parte do tempo na passarela estendida até o meio da multidão, foi contagiante. Eles ainda comandaram um grande baile durante a música “Parece Castigo”, com vários casais dançando pela pista, e um coro maior ainda no refrão de “Mala Pronta”.

A empolgação continuou com César Menotti e Fabiano. O hit “Ciumenta”, do último álbum “Voz do Coração”, foi um dos pontos altos da apresentação, ao lado do pot-pourri de clássicos como “Super Fantástico” e “Lindo Balão Azul”, hinos dos anos 80. O sucesso “Leilão”, um dos primeiros da carreira da dupla, também não foi deixado de lado e levantou o público presente mais uma vez.

Bruno e Marrone vieram em seguida com um show mais no estilo acústico, apostando nas baladas e músicas românticas. A dupla reviveu o início da carreira com sucessos como “Choram as Rosas”.

A expectativa era grande para a atração final, a dupla Victor e Léo. O público aguentou firme e forte quase seis horas de agito para o show dos mineiros, que encerrou a mega festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum “Borboletas”, lançado no final de 2008.

Após o sucesso da terceira edição na capital paranaense, o Country Festival agora segue para uma turnê nacional. A primeira cidade a receber um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil é Florianópolis (SC), dia 11 de abril.

Fonte:
imprensa@cidadesdobrasil.com.br

Curitiba Country Festival se consolida como o maior festival sertanejo do Brasil

29/03/2009
Ontem as 2:40 da manhã quando Victor & Leo entraram no palco e deram os primeiros acordes da música "Borboletas" tive certeza que o Curitiba Country Festival se consolidava como o maior e melhor festival de música sertaneja do Brasil o que é motivo de orgulho para nós, por que até hoje não tivemos nenhum evento deste tipo que tivesse nascido em Curitiba e vingado para as outras cidades como o Country Festival que deverá ter 12 etapas este ano a próxima será dia 11 de abril em Florianópolis.

Quanto a organização posso considerar que está em um dos melhores níveis. Ja participei de vários eventos do gênero e estive pelo menos 5 vezes acompanhando de perto o Rodeio de Barretos. Sinceramente me senti lá, o mesmo clima, a mesma animação do publico, com qualidade e segurança... claro tirando aquela chuva, mas... estamos em Curitiba né?



BACKSTAGE

Acompanhei o show do Backstage. Atendimento nota 10 do Woods e da Lique, sem contar o clima alegre e descontraído do lugar. Na mesma mesa que cheguei as 17:00hs fiquei lá até as 4 da manhã, recebendo a presença de vários amigos por lá; Patricia Dinis,Flavia Consoli,André Lui,João Carlos e Lot Freitas da Massa FM, João dos Santos,Franklin Martins da 98 FM, Carlos Nascimento da Clube FM, Kiko (Woods),Adriana e Osmar(Cowboy Company),Neiçon Juliano (Promoter),a cantora Marília Dutra seu irmão Adriano Dutra juntamente com a sua equipe, Marcelo do programa Na Balada TV,o amigo inseparável Jansley e o meu "concorrente" e parceiro Glauber Duarte do site No Embalo.

Olha que não estava com camisa, não tinha placa e nenhuma forma de identificação, mas sem dúvidas foi um dos points mais agitados do Backstage.

Fiz questão de dar os parabéns ao João Guilherme da CWB Brasil, por que sem ele não seria possivel esse grande encontro dos artistas da música sertaneja e os amantes do estilo que fazem desse mercado o mais promissor.

SHOWS

Minha opinião, o melhor foi César Menotti & Fabiano, mas foi Curto. A minha grande expectativa foi Victor & Leo que não me decepcionou, mas achei que foram prejudicados demais pelo atraso no ínicio do seu show. Bruno & Marrone com uma produção impecável conquistou o público.

DECEPÇÃO

Se que posso ser criticado pelo que vou escrever aqui, mas como acho que as críticas construtivas são bem vindas, por isso aceito quando me criticam, me decepsionei com os show da dupla Alvaro & Daniel e Hugo Pena & Gabriel. Quanto ao Alvaro & Daniel eles cresceram, mas ainda não chegaram a maturidade, acho que foi uma super exposição desnecessaria para dupla.

Quanto ao Hugo Pena & Gabriel posso resumir em "muito gás para pouca coca-cola". Nenhuma novidade, se não o sucesso que levantou o público que foi "Mala Pronta" e "Parece Castigo". Show longo, chato com muitas paradas... falta produção e sinceramente descer do salto... mas aí esse recado não vai para a dupla, mas para a produção. Nos bastidores notei que não fui a única pessoa a comentar a respeito.

Alias o show deles fez lotar o backstage, rsrs

Mas tirando esses detalhes o dia 28 de março entrou para a história. Que presenta para o aniversário de 316 anos de Curitiba

_______________________________________
Mesmo com a forte chuva que caiu antes de começar o show o público não desanimou e aguardou firme a presença dos gigantes da música sertaneja; César Menotti & Fabiano,Bruno & Marrone e Victor & Leo.

Mais de 30 mil pessoas lotaram o Expotrade em Pinhais, mais de 2km de fila nas aberturas dos portões, camarotes lotados e ingressos esgotados uma semana antes do evento.

Tudo isso foi o resultado de um trabalho minuncioso da equipe da CWB Brasil que cuidou de casa detalhe para que o evento se realizasse e agradasse a todos os participantes.

O principal vilão da noite foi a chuva que fez com que o inicio do show atrazasse e deixasse os principais shows da noite para muito tarde. Victor & Leo encerrou sua participação as 4 da manhã.

Na saída mais de 40 minutos de fila de carro esparando para sair e encontrando uma avenida totalmente congestionada. Valeu a pena o Curitiba Country Festival foi um sucesso absoluto. Agora é aguardar as novidades para 2010.


Fonte: Movimento Country

Rei posto

- Depois de nove anos sendo a principal atração do show do Vila da Serra, em Gravatá, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi substituída por Victor & Leo, dupla que está com a maior força, sendo representantes renovados da música sertaneja.

Fonte: Diário de Pernambuco

Furacão sertanejo


Na TV, no rádio e no Youtube
Victor e Leo estão passando feito furacão nas rádios e na TV (duas músicas estão na trilha sonora de 'Paraíso', "Deus e eu no Sertão" e "Nada Normal"), do Brasil e da América Latina!

A última deles é um videoclipe bem feitíssimo do hit espanhol "Recuerdos de Amor". Em terras mexicanas, colombianas e até norte-americanas a música está superbem posicionada nos rankings de mais tocadas.

Fonte:
Diário de São Paulo

Olá Borboletas e amigas do FC!

Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido vocês, Heloíza (RN), Aninha (RN), Simony, Jousy, Socorro, Flávia, Suênia, Marilene, Claudia (CE), Marcela (AL), Cris, Marília, as minhas amigas antigas que pude contar nesses últimos dias. Paulinha em especial, que lutou junto comigo para que tudo desse certinho no dia 21/03, e que em muitos momentos fomos ignoradas e injustiçadas. E também de ter colocado dois serem tão especiais entre nós: Victor e Leo.

Tudo certo! Quer dizer quase tudo certo... Estávamos a um passo de realizarmos nosso grande sonho que foi tirado de nossas mãos, sem que pudéssemos fazer nada...Vocês que fazem a Família Borboletas PB sabem do que me refiro.
Recebi varias mensagens, e uma frase em especial enviada por Simony me fez refletir muito: “Um sonho fora do comum exige uma paciência fora do comum”. E é isso mesmo, irei permanecer com minha paciência fora do comum.Quem me conhece sabe que não desisto tão fácil do que quero.

Não são pessoas da terra que fará que desista de meu sonho, tenho a certeza que Deus está nos proporcionado algo melhor.

Obrigada a todas vocês por não desistir junto comigo a realização desse sonho ... Victor e Leo.

Victor Chaves, o campeão em arrecadação do ECAD

Victor Chaves, da dupla sertaneja "Victor & Leo": ele é o campeão de arrecadação.

Axé e sertanejo romântico. São os gêneros mais bem-sucedidos do mercado de shows do Brasil, segundo dados obtidos pela Folha a partir do relatório anual do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) referentes a 2008.
O Ecad é um órgão privado formado por dez associações musicais, cuja função é arrecadar e distribuir os direitos autorais de execução de compositores filiados a essas associações brasileiras.
Uma das principais fontes de arrecadação dos compositores são as apresentações ao vivo. E, segundo o relatório, das dez músicas mais executadas no país em 2008, três foram cantadas por Ivete Sangalo.

Já o campeão de arrecadação com direito autoral referente a shows foi o
ultrarromântico (brega para alguns) compositor e músico Victor Chaves.

Não é à toa que Ivete Sangalo é a artista mais lucrativa do Brasil (com cachê que bate nos R$ 400 mil, dependendo do evento). "Berimbau Metalizado" (quarta música mais tocada ao vivo no país), "A Galera" (a sexta) e "Não Precisa Mudar" (décima) ganharam a interpretação de Sangalo.

A faixa mais executada em shows no Brasil foi "Praieiro", de Manno Góes (integrante da banda baiana de axé Jammil e Uma Noites).

A segunda mais executada também vem da Bahia: "Quebra Aê", de Durval Lelys, músico do grupo Asa de Águia.

Em terceiro, vem "100% Você", de Alexandre Peixe e Beto Garrido, que foi martelada pelo Chiclete com Banana.

Sting e romantismo

O compositor que mais arrecadou com a execução de suas músicas em shows no Brasil foi o mineiro Victor Chaves, que com seu irmão Leo forma a dupla Victor & Leo. A dupla já lançou seis álbuns, incluindo um cantado em espanhol, e no ano passado percorreu o país realizando shows.

O segundo maior arrecadador foi o inglês Sting, que se apresentou no Brasil com o Police em dezembro de 2007 (a quantia arrecadada entrou na planilha de 2008 do Ecad).

"O direito autoral é cobrado com base na receita da venda de ingresso dos shows", afirma Gloria Braga, superintendente do Ecad.

"O Sting é o principal compositor do Police, e a banda realizou shows grandes, portanto a receita é vultosa. Já o Victor Chaves é um compositor que está em primeiro no ranking porque possui um número grande de faixas cantadas por outros artistas. Ele ganha na quantidade de shows, enquanto o Sting ganhou porque fez alguns mega-eventos."

Rádios

Além dos números relativos a shows, o Ecad planilha dados referentes às canções mais executadas em rádios AM e FM nas diversas regiões do país.

A mais tocada no último trimestre de 2008 no Sudeste foi "Mina do Condomínio", do carioca Seu Jorge.

Em segundo, aparece "Take a Bow", da norte-americana Rihanna, seguida por "No One", de Alicia Keys, "Cedo ou Tarde", do NX Zero, e "With You", de Christopher Brown.
Folha On Line

VICTOR E LEO NOS MELHORES DO FAUSTÃO!!!

Olá Borboletas...



Nossos meninos estão concorrendo aos melhores do ano no faustão!!



Então Vamos votar !!!



Entrevista de Victor e Leo no Vagalume‏

26/03/2009

Em 2007, o Brasil todo conhecia o trabalho da dupla Victor e Leo, que arrebatava as paradas de sucesso com músicas do CD "Ao Vivo Em Uberlândia".

Os sucessos Fada, Tem Que Ser Você, entre outros, mostravam que Victor e Leo vinham pra ficar. O lançamento do álbum "Borboletas", ano passado, e o início de uma grande turnê percorrendo todo o país comprovaram a força da dupla, que se transformou em nome fácil da música brasileira contemporânea.

Não bastasse tudo isso, a dupla arrisca agora uma nova empreitada: "Nada Es Normal", disco todo cantado em espanhol, é o mais recente lançamento de Victor e Leo visando o mercado latino e que contou com trabalho de divulgação da dupla nos Estados Unidos.

Com todo esse sucesso, o Vaga-lume não podia perder a chance de conversar com a dupla mais popular da música brasileira, atualmente. Victor e Leo contaram sobre seus novos planos, como lidam com o sucesso e relembraram momentos de sua carreira.

Entrevista

Vamos falar do atual momento da dupla. Um dos artistas mais vendidos e assistidos em shows no país e agora o lançamento de uma carreira internacional, com músicas em espanhol. Vocês já se acostumaram com tantas mudanças e a nova vida de celebridades?

Leo: Realmente estamos em um momento maravilhoso em nossa carreira no Brasil. Estamos começando nossa carreira internacional e já estamos com bons resultados.
Procuramos não nos ver como celebridades, preferimos pensar que estamos sempre começando, buscando sempre aprender algo novo. É assim que enxergamos o nosso momento, a cada dia um novo desafio e um salto maior na vida.

O ano já começou com muitos shows e turnê internacional de divulgação para o disco em espanhol Nada Es Normal. Quais são os planos da dupla para o resto de 2009?

Leo: Pensamos em gravar um DVD novo esse ano, ainda não sabemos onde, mas queremos. Estamos focados no CD Borboletas e no CD em espanhol.

Victor, você compôs a maioria das músicas da dupla. Você mudou muito seu modo de compor com o passar dos anos? Se sim, escolha duas letras e músicas, uma do início de carreira e uma do último disco Borboletas e aponte as principais mudanças.

Victor: O modo de compor não muda tanto, mas com um pouco mais de maturidade, a visão de mundo e a expressão do que sente mudam bastante.

Há canções mais diretas, com contexto e harmonia simples como Fada e Amigo Apaixonado, ambas compostas em meados dos anos 90. E há outras como Borboletas e Razão Do Meu Astral que sugerem dicotomia e obscuridade, além de mais ousadia harmônica e estrutural.

De qualquer forma não é uma regra, pois Deus e Eu no Sertão e Lado Errado estão no disco Borboletas e as compus há mais de 12 anos.


O público conhece a química da dupla em cima do palco, sempre muito divertidos. Mas, como funciona a dupla Victor e Leo na hora de compor uma música?

Victor: Tenho algumas parcerias com o Leo. O Leo possui sensibilidade musical extrema e em geral, surge com uma idéia quase sempre melódica. Aí fazemos uma melodia e ponho letra.

Por vezes também ele me sugere um tema. O fato é que mesmo as canções que assino sozinho são como que nossas, porque fazemos todos os arranjos juntos. Vestir uma canção é quase que recompô-la.


O disco Nada Es Normal é um passo inédito na carreira da dupla. Como foi o processo de produção deste disco e trabalhar com Aureo Baqueiro, um dos nomes mais importantes da música mexicana?
Victor: Quando nos surgiu o convite não falávamos nada em espanhol. Tivemos um professor ao lado por três meses em meio às viagens e trabalhos.

Os arranjos já haviam sido feitos por mim e pelo Leo, mas o Áureo, além de ter se tornado um grande amigo, foi fundamental, tanto para uma melhor interpretação quanto para a adaptação musical.

Além disso, tanto Áureo Baqueiro quanto Leonel Garcia (ex-Sin Bandera), entenderam a essência das canções e fizeram as versões, sem perder o contexto original.

A dupla começou tocando em bares de Belo Horizonte, assim como fazem milhares de músicos por todo o Brasil. Vocês devem ter várias histórias para contar dessa época. Existe alguma em especial, que ficou na memória de vocês?
Leo: Sim, nosso primeiro show em um bar foi na cidade de Abre Campo. Depois de cantar em um festival de música sertaneja fomos convidados para cantar em um bar, mas não tínhamos muitas músicas no repertório.

Resolvemos topar, cantamos um pouco e quando acabou o repertório, começamos a repetir algumas músicas e tudo bem. Quando acabamos nosso show, ganhamos um sanduíche e um refrigerante do dono do bar. Saímos comemorando e contentes com expressivo cachê. Inesquecível.

Quem foi o maior incentivador da carreira da dupla, desde o seu início?

Leo: Nosso pai e nossa mãe sempre nos incentivaram muito, a família em geral. Mas nosso avô materno Tunico Chaves foi fundamental em nossa trajetória!

Do repertório da dupla, qual a letra preferida do Victor e qual é a preferida do Leo?

Victor: Para mim, cada canção possui uma cor diferente e não consigo preferir uma.

Então, citarei três que me ocorrem agora: Nada Normal, Chuva de Bruxaria e Jogo Da Vida.

Leo: Todas as músicas são como filhas quando gravamos, cada uma com seu valor e momento.

Uma música que marcou muito pra mim foi Meu Eu em Você. Foi a música que cantei para minha esposa entrar em nosso casamento.

A dupla Victor e Leo é um dos artista mais acessados do Vaga-lume. Só no mês de fevereiro, foram mais de 2 milhões de acessos. Qual o recado que vocês deixam para seus fãs e duplas e cantores que estão começando suas carreiras inspirados pelo trabalho de vocês dois?

Victor: Não se deve usar a música para se promover. Use a como instrumento para promover a música (assim como o Vaga-lume).

Além disso, seja qual for sua profissão, não faça sucesso, faça seu trabalho com amor e seu maior sucesso será ser feliz.

Evento reuniu principais duplas sertanejas do País

Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28). A primeira dupla a subir no palco de quase 300 metros quadrados no Expotrade Convention Center foi a paranaense Álvaro e Daniel. Com um show de luzes e efeitos, o público começou a esquentar os ânimos para a noite junto aos donos do hit "Cowboy Solteiro".

O segundo show da noite foi comandado por Hugo Pena e Gabriel. A dupla no palcoconversou com o público e passou grande parte do tempo na passarela estendida até o meio da multidão. Eles ainda comandaram um grande baile durante a música "Parece Castigo", com vários casais dançando pela pista.

A empolgação continuou com César Menotti e Fabiano. O hit "Ciumenta", do último álbum "Voz do Coração", foi um dos pontos altos da apresentação, ao lado do pot-pourri de clássicos como "Super Fantástico" e "Lindo Balão Azul", hinos dos anos 80. O sucesso "Leilão", um dos primeiros da carreira da dupla, também não foi deixado de lado.

Bruno e Marrone vieram em seguida com um show mais no estilo acústico, apostando nas baladas e músicas românticas. A dupla reviveu o início da carreira com sucessos como "Choram as Rosas".

A dupla Victor e Leo encerrou a noite. O público aguentou quase seis horas para o show dos mineiros, que encerrou a festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum "Borboletas", lançado no final de 2008.

Após a terceira edição na capital paranaense, o Country Festival agora segue para uma turnê nacional. A primeira cidade a receber o evento é Florianópolis, dia 11 de abril.

Barueri Recebe Hoje Victor e Leo

Hoje quinta - feira, a cidade de Barueri está comemorando seu aniversário, e de
quebra a prefeitura estará trazendo a dupla sertanejaVictor e Léo.
Como todos sabem, os shows de Barueri sempre lotam, principalmente de cantores de
grande porte como nossos meninos.
O show acontecerá no estacionamento do Ginásio de Esportes do Centro e começará à
partir das 19:00.

Cláudia Alves - Assesora Borboletas

TOP 5 DA CLARO

Olha ai Borboletas!!

Victor e Leo , em 1º e 2º lugar no top 5 da Claro de músicas mais baixadas

Fonte: Claro

Nota de agradecimento‏ - ANA PAULA


Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vêm acontecendo em minha vida. Em segundo a Jeannyne que me resgatou do fundinho do poço que eu me encontrava e em terceiro lugar as borboletas que fazem parte do nosso Fã Club que de alguma forma estão contribuindo para que eu permabeça aqui.
Infelismente nem tudo acontece como esperamos, mas a certeza de que fizemos tudo que estava ao nosso alcance existe e é fato!
Nós nos uniremos ainda mais, a cada palavra dita, a cada e-mail trocado, a cada reencontro, porque os obstáculos acontecem para que a gente valorize o que desejamos. Tudo na vida é aprendizado, se não realizamos nosso sonho agora, realizaremos em breve, no momento certo. Nunca esqueçamos, tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso.

Obrigada meninas!


Com carinho,

Ana Paula Araújo

Nota de agradecimento - HELOÍZA


Em primeiro lugar, agradeço ao nosso Deus Soberano por nos permitir sonhar e poder buscar a realização de nossos sonhos.

A vida é feita de escolhas, fizemos as nossas e não diria que foi errada. Sabíamos do risco e buscávamos um sonho. Não temos medo de corre risco por que pior é se sentir aprisionado no próprio medo de errar. Quantas vezes forem necessárias me arisco novamente e jamais me arrependerei.

Arrependimento é um sentimento de derrotados e derrota não faz parte de nossas vidas.

Um derrotado jamais esta pronto para uma nova batalha, olha para nós! Já estamos de escudo, armadas e cheias de esperança e determinação para enfrenta uma nova batalha.

Nunca esqueçam que quanto mais difícil for a nossa batalha, mas bonita será nossa vitoria.

Lagrimas não significaram decepção, arrependimento e sim tristeza de mais uma vez não conseguir nosso objetivo e ter deixado para trás minutos preciosos a cantar junto com nossos ídolos.

Mas tudo na vida tem um propósito, com toda essa situação tivemos a oportunidade de ver quem são as verdadeiras borboletas. E saber que com elas sempre poderemos voar, borboletas que jamais voaram solitárias.

Um grande pensador já dizia:"Nos momentos de maior sofrimento é que brotam sentimentos verdadeiramente genuínos."

Hoje tenho mais um sonho, e a certeza de que tentarei junto a todas as borboletas à fazer do FC BORBOLETAS PB não o melhor FC do Nordeste, mas sim, um dos melhores do Brasil. Fazemos um trabalho lindo em prol do Victor e do Leo e mais cedo ou mais tarde seremos reconhecidos e teremos nosso lugar ao Sol.

Trabalho ainda teremos muito, mas somos borboletas fora do casulo e jamais nos amedrontaremos com o fato de ter que voar tão alto. Neste longo vôo que enfrentaremos, precisaremos de muitas paciência, fé e determinação .

Há dois seres humanos fantásticos ao qual tenho muito a agradecer, onde jamais terei como retribuir todas as alegrias e felicidades de terem colocado em minha vida borboletas tão especiais.

Em especial, as borboletas Jeannyne e Paulinha, as quais tenho o pressentimento que sempre voaram no jardim de minha vida.

Jamais esquecerei de todas as borboletas que passaram por minha vida e que voaram todas juntas no show em JP, fazendo parte do grande coral chamado platéia.

Foi simplesmente inesquecível !

Lembre-se do que nosso poeta Victor escreveu e nosso querido Leo nos encantou com sua voz dizendo: borboletas sempre voltam!

E sempre que possível voltaremos para esse jardim chamado Victor e Leo.

Esse é meu muito obrigado a todos que fazem o FB BORBOLETAS PB.

Fiquem com 4 energias:

Deus, amor, Victor e Leo.

Heloíza Azevedo - RN

Cowboy Fest‏

Música de Victor e Leo chega a rádios norte-americanas

Cowboy Fest terá show que Victor e Leo e também haverá uma participação especial de João Victor & Raphael

A nova empreitada da dupla sertaneja brasileira Victor e Leo, que acabou de lançar um álbum gravado em espanhol, já começa a dar resultados e os mineiros já conseguiram ter uma música executada nas rádios norte-americanas e de Porto Rico.

O sucesso no Brasil impressionou a matriz da gravadora Sony, que convidou a dupla a cantar em espanhol. O convite deixou os irmãos assustados, segundo revelaram Victor e Leo à Agência Efe. Os mineiros foram para Miami para o trabalho de divulgação de "Nada es normal", cuja faixa-título já chegou às rádios estrangeiras.

Um pouco deste e muitos sucessos da dupla poderão ser conferidas no Cowboy Fest, show que Victor e Leo realizam no próximo dia 27, no recinto de exposições da Examar, em Marília. Também haverá uma participação especial de João Victor & Raphael.

A dupla, que explodiu com o disco "Ao Vivo", contou com o produtor mexicano Aureo Baqueiro no novo trabalho, que também teve a participação do cantor Leonel García, sucesso no México.

Baquero e García ajudaram os mineiros na tradução das músicas de "Nada es normal", que tem dez faixas.Leo definiu o primeiro single como uma canção romântica e muito forte. "É uma música forte, mas, ao mesmo tempo, doce, só com voz e violão. Ela mostra o que somos", disse à Efe.

"Recuerdos de Amor", "Amigo appassionato", "Mariposas" e "Sabías" são algumas das outras canções que fazem parte do álbum, lançado neste ano.

Victor e Leo formam uma das principais duplas da nova geração e, por vezes, são ligados ao gênero conhecido como sertanejo universitário.

O rótulo, no entanto, foi rejeitado por Victor, para quem os irmãos tem um estilo muito particular. "Temos um estilo musical muito próprio, que as pessoas não conseguem definir, seja no exterior, ou no Brasil. Mas é um folk intuitivo, com toques de romantismo", disse.

Na entrevista, o cantor também lembrou o início da carreira da dupla, em bares pelo Brasil. E comparou à trajetória ao título do novo trabalho. "Este disco não se chama 'Nada es normal' à toa. No Brasil, cantávamos na noite, em bares. Fomos crescendo pouco a pouco, mas ainda éramos desconhecidos", afirmou.

"Nosso avô Antônio foi uma influência muito grande, não só em nossas carreiras. Ele ouvia canções que nos emocionam até hoje," indicou Leo.

O show de Victor & Leo em Marília é uma realização RP Eventos, Ehdu Eventos, Trem Bala, Two Eventos e Megaliè, apoio Diário FM. Os ingressos e camarote vip estão à venda. Informações pelo tel. 8804-0302.


Cláudia Alves - Assessora Borboletas Paraíba

Orlândia Rodeio Show que acontece de 26 a 30 de março vai reunir o que há de melhor no rodeio nacional...

Festa de Aniversário da cidade de Orlândia (Orlândia Rodeo Show) Orlândia vai contar com uma das melhores estruturas em termos de rodeio do interior de São Paulo, reunindo competidores de elite, tropeiros com os melhores animais para rodeio e profissionalismo em termos de organização e premiação. Paula & Kadão, organizador do evento, afirma que Orlândia será sede do que há de melhor em termos do esporte mais radical do mundo.



Agenda dos Shows:
(dia 26) - Zé Henrique & Gabriel
(dia 27) - Mato Grosso & Matias
(dia 28) - Edson & Hudson
(dia 29) - João Bosco & Vinícius
(dia 30 – aniversário da cidade) - Victor & Leo

Mais informações: (16) 3820-8000.

Realização: Paula e Kadão Eventos

Cláudia Alves

Aniversário de Victor Chaves

Olá Borboletas !!!

O dia 15/04 está próximo... dia do aniversário do nosso idolo Victor Chaves !!!

Estamos recebendo homenagens desde de agora.

Iremos para o Show em Gravatá dia 11/04, melhor momento para entrega-lo.

Estamos aguardando !!!

Victor e Leo são tema de abertura da novela Paraíso.


Agora é Fato Borboletas!
Acabou de ser executada na trilha de abertura da novela Paraíso, da rede Globo, a
música Deus e Eu no Sertão, da nossa querida dupla.
Mais uma música na trilha de uma novela. É muito bom ver o reconhecimento de um
trabalho, de um longo caminho que vem sendo trilhado há anos.
VICTOR & LEO vocês merecem!
Não percam a novela Paraíso, e é claro, a abertura!
Agora é Fato Borboletas!
Acabou de ser executada na trilha de abertura da novela Paraíso, da rede Globo, a
música Deus e Eu no Sertão, da nossa querida dupla.
Mais uma música na trilha de uma novela. É muito bom ver o reconhecimento de um
trabalho, de um longo caminho que vem sendo trilhado há anos.
VICTOR & LEO vocês merecem!
Não percam a novela Paraíso, e é claro, a abertura!





Cláudia Alves

Um sonho de Victor e Leo

Um sonho de Victor e Leo é gravar esta musica em um de seus CD's.

Victor & Leo-Recuerdos de Amor *Video Oficial*

Semana Santa em Gravatá 2009


Semana Santa em Gravatá 2009
**** SEMANA SANTA EM GRAVATÁ ****

Local: Villa da Serra Gravatá

**Sex ta 10/04/ 2009**
Natiru ts - Timbalada - Biquini Cavadão

Pista - R$ 25,00
Camarote - R$ 50, 00

**Sábado 11/04/ 2009**
Aviões do Forró e Victor & Leo

Pista - R$ 30,00
Camarote - 70, 00

Casadinha Pista - 40,00
Casadinha camarote - 100,00

Inf.: 081-9283- 6355

www. ingressosrecife. blogspot.com
Localidade: Olinda, PE

Data inicial: 10/04/2009

Data final: 11/04/2009

Fonte: QueBarato

Olá Borboletas, no próximo dia 11/04/2009 haverá show da dupla Victor e Leo em Gravatá-PE e nós que fazemos o Fã Club Borboletas PB gostaríamos de saber quem se interessa em ir. Estamos organizando uma excursão, porém para divulgar o valor, precisamos saber quantas pessoas têm interesse em ir.
Por favor quem tiver interesse envie um e-mail para contato@borboletas-victoreleo.com.br

Fique com as 4 energias,
Deus, amor, Victor e Leo.

NOSSOS AGRADECIMENTOS

Queremos agradecer à todos que acreditaram na gente, que nos deram a oportunidade de divulgar nosso empenho para com a dupla Victor e Leo.
Em especial aos integrantes da equipe Vida Boa - Miguel (sapão), Vinícius (ursinho), Jens (maninho) e Wendel, que foram tão atenciosos e gentis.
Sem falar no Luciano Passos, sanfoneiro da dupla, que com muito carinho e simpatia, recebeu todas as integrantes do Fã Club dando autógrafos e tirando fotos com muito carinho.
Obs.: Borboletas, queremos deixar bem claro desde já que apesar das muitas barreiras e bloqueios nada mudou, o Fã Club Borboletas PB usa cada obstáculo como um degrau pra subir sempre e se fortalece a cada dia, a cada dificuldade, aumentando ainda mais nosso amor, carinho e respeito para com nossos ídolos.

Victor & Leo de Brasil para el mundo

"Hablar un poquito mejor el español es una actitud de respeto a la gente que escucha y habla el español. No estoy cantando en español para ganar plata ni fama, estamos de una forma regalando la música a la gente que habla español", comentó Víctor en entrevista durante su primer visita promocional a Estados Unidos.Estos hermanos, que iniciaron su carrera cantando en pequeños bares de su natal Brasil, han descubierto
en la música un camino lleno de éxitos que saborear.
"Empezamos a cantar naturalmente sin la intención profesional y poco a poco esto era lo que podíamos hacer con más amor y verdad", dijo Víctor.
"De chiquitos, pensábamos que podríamos seguir una carrera, comenzamos a cantar de una forma muy sencilla, muy natural, cantábamos en fiestas de la familia, de amigos, en churrasquerías, en Brasil hay muchos”, agregó Leo.
De cuidad en cuidad se dieron a conocer pasando por lugares como Abre Campo, Belo Horizonte y Sao Paulo, cantando, tocando y demostrando el amor que sienten por la música.

“En Brasil hay mas o menos 28 estados, es un país muy grande y en 3 años de trabajo hicimos conciertos por todo el país. Para los artistas brasileños es muy difícil tener esta forma de trabajar, y para nosotros fue y es un gran éxito todo esto, son culturas diferentes en un mismo país”, señaló Víctor.
Aunque vienen de un país en donde inundan las fiestas, los carnavales, el futbol y la juerga, Víctor y Leo presentan un material 100 por ciento romántico, directo del corazón. Nada es Normal incluye temas como Amigo Apasionado, Eres tú, Mariposas y Recuerdos de Amor, algunas grabadas anteriormente en portugués.

"Cuando entramos al estudio para grabar en español descubrimos que el reto sería mucho más grande: Cuando fuimos invitados, dijimos OK, vamos a aprender, vamos a estudiar, solo que cuando entramos al estudio para interpretar la música, para conectar el sentimiento con la emoción de la música. Quedó muy complicado, muy difícil”, confesaron los hermanos.

Y sobre el éxito que en las últimas semanas han obtenido comentaron: "El éxito y la fama trae consigo muchas ilusiones, pero no podemos permitir que esto entre a nuestras vidas, a nuestro interior, a nuestros valores, a nuestra esencia. Es importante aquí conservar la humildad, la honestidad para cantar; la intención de emocionar a las personas, de hacer música para añadir en la vida de las personas".

"No somos brasileños cantando en países de la America Latina, somos humanos en un mismo planeta cantando para otros hermanos", explicó Leo respecto a este disco en español.

Para Víctor y Leo, trabajar juntos y ser hermanos no les ha ocasionado ningún problema serio.

"Es demasiado tiempo juntos, somos muy diferentes pero estamos poco a poco evolucionando más y más. Aprendimos que la diferencia es necesaria, si somos iguales no hay como añadir y la gente crece y aprende.

"Leo vive en su casa y yo en la mía, pero antes vivíamos juntos. Cantábamos y vivíamos juntos en la misma casa, a veces cuando teníamos alguna pelea, pensábamos 'yo me voy a otro lugar'. Pero así no sirve de nada, decíamos: 'vamos a estar juntos hasta que aprendamos a respetarnos y a respetarnos nuestra individualidad'", selañó Víctor.

¿Qué es lo que admira más el uno del otro?
Leo: "Víctor siempre fue una persona con muchos dones para escribir, es muy sensible para expresar sus sentimientos y emociones, yo lo admiro mucho por esto.
Victor: Yo admiro en Leo muchas cosas y aprendo mucho con él. Yo creo que nadie sabe cuánto aprendo con él Una cosa que admiro es su fidelidad a su verdad, una cosa que aprendí y admiro mucho es su fidelidad con su familia, con su esposa y el respeto.
Cuando estás en un concierto hay muchas mujeres, tenemos respeto con esto, somos muy cariñosos por naturaleza pero Leo guarda sus ojos, su mirada. Yo aprendo mucho con esto porque todavía soy soltero.

Cláudia Alves

CURITIBA COUNTRY FESTIVAL 2009

Dia 28 de março, sábado.


A terceira edição de um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil irá contar com os shows das duplas Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel. A mega estrutura para receber as apresentações foi montada no Expotrade Convention Center, em Pinhais.


Mais informações pelo 41 3315-0800 ou www.curitibacountryfestival.com.br

Organização e realização: CWB Brasil

*Menores de 18 anos, somente acompanhados de pais ou responsáveis

Assessoria de Imprensa Cidades do Brasil



Cláudia Alves

Venda de ingressos para o show de Victor & Leo inicia em abril

Os fãs da dupla Victor & Leo já podem ir se preparando, pois a venda do primeiro lote de ingressos está programada para começar na segunda quinzena de abril. O show, previsto para 4 de junho, marca a abertura da ExpoBento 2009, que segue até o dia 14 do mesmo mês. Os ingressos estarão sendo comercializados em dois lotes antecipados e no local. No primeiro lote, o valor do ingresso será de R$ 20,00. Já no segundo, será R$ 30,00. Os pontos de vendas serão divulgados no início do mês de abril. A venda de ingressos antecipados a preços acessíveis é uma das preocupações da diretoria da feira que pretende facilitar a participação do grande público.

Uma das novidades será a Pista Vip, localizada em frente ao palco. A área, com 10 metros de profundidade e a mesma largura do palco, terá capacidade para 1.500 pessoas apenas. Os ingressos para a Pista Vip também serão anunciados durante o mês de abril. Outra inovação serão os camarotes. Com banheiros exclusivos, acesso facilitado e bar com atendimento personalizado, os camarotes terão capacidade para 50 pessoas cada. Estarão sendo disponibilizados cinco camarotes para empresas com possibilidade de exposição de marca, todos interligados. Interessados em garantir o espaço diferenciado devem entrar em contato com o escritório da ExpoBento, através do telefone (54) 2105.1966, com Larissa.

Com o objetivo de garantir maior tranqüilidade ao público do show, além de agilidade e fácil acesso ao local do evento, a ExpoBento 2009 firmou parceria com a Brigada Militar, que estará realizando uma ação intensiva para direcionar o tráfego dos veículos. A comunidade bento-gonçalvense também será contemplada com a oferta de ônibus especiais com itinerário dos bairros até o Parque de Eventos.

De acordo com o diretor de Alimentação e Eventos da ExpoBento 2009, Carlos Henrique Piccoli, a expectativa é de que mais de dez mil pessoas prestigiem o show, promovido em parceria com a GDO Produções. “Victor & Leo são sucesso absoluto em todo o Brasil e, por isso, temos a certeza que o show deles atrairá um grande público a ExpoBento 2009”, destaca.

ExpoBento 2009
De: 4 a 14 de junho de 2009
Parque de Eventos de Bento Gonçalves


Fonte: Conceito


Cláudia Alves

Victor e Leo no Programa Hebe!

Segunda vez que Victor e Leo fazem uma participação no programa, e dessa vez juntamente com Zezé di Camargo e Luciano e Preta Gil fizeram homenagem para Hebe em seu Programa Exibido no dia 16/03!!!
Nossos meninos chegaram arrasando com a musica borboletas!!!

Foi um programa bem descontraído, Victor e Leo e Hebe até arranharam um espanhol quando o Victor fez um lindo elogio em espanhol a Hebe que deu a ele o famoso selinho!!
Teve também a promessa de Zezé di Camargo e Victor e Leo de fazerem um Show juntos!!!

Vamos esperar então!!!!

Confira abaixo algumas fotos do programa:


Cláudia Alves

O festival de Victor e Leo

A área externa do Chevrolet Hall foi, sem dúvida, o local com metro quadrado mais disputado do final de semana no Recife, durante o Festival de Verão. Na sexta-feira, mesmo dividindo a noite com a musa do axé Cláudia Leite, a dupla Victor e Leo, com certeza, foi a grande sensação da noite, fazendo o público delirar. No sábado, centenas de adolescentes curtiram a música da banda Simple Plan, uma coqueluche entre o público teenager. O camarote da Globo, comandado por Iuri Leite e Celso Coli, era o espaço mais prestigiado do evento, por onde circulou muitos nomes colunáveis.
Nova dupla sensação da música brasileira manda recado para os fãs pernambucanos.

Acompanhe em tempo real as notícias do Country Festival

No próximo sábado, dia 28 de março a partir do meio-dia o site Movimento Country estará acompanhando em tempo real toda a movimentação do maior festival sertanejo do Brasil, o Curitiba Country Festival.

O evento realizado pela CWB Brasil em parceria com a World Show realiza a terceira edição do evento e conta com grandes nomes da música sertaneja: Victor & Leo,César Menotti & Fabiano,Bruno & Marrone,Alvaro & Daniel e Hugo Pena & Gabriel.

A exemplo do que fizemos no ano passado, nossa equipe estará nas ruas a partir do meio-dia, atualizando o site em tempo real com informações do trânsito,clima,dicas,as novidades do evento,na coletiva de imprensa, enfim passando tudo em primeira mão para quem estará se preparando para o Curitiba Country Festival e para que não vai poder ir, mas poderá entrar no clima da festa através do Movimento Country.

Além da cobertura o site contará no dia com uma web rádio com uma programação exclusiva só com os grandes sucessos dos artistas que estarão presentes no show, e além disso para quem estiver na rua e não puder acessar o site poderá acompanhar as notícias através do nosso site wap, para ser acessado pelo celular: http://www.movimentocountry.com/wap

As novidades para esse ano não param por aí, você poderá mandar a sua foto através do seu celular para ser publicado no Movimento Country. Você pode fotografar a sua turma no trânsito,na festa,se preparando para sair, no show,no camarote no bar, depois da festa, enfim basta enviar a sua foto através do celular para 41 8874 1006. É de graça, e quem está em casa vai morrer de inveja de você.

Não é só isso, as melhores fotos vão ganhar uma camiseta exclusiva dos 10 anos do Movimento Country. Fique ligado e acompanhe as notícias do Curitiba Country Festival.

PARA CONCORRER A INGRESSOS: http://www.movimentocountry.com/promocao/countryfestival.html

PARA CONCORRE A INGRESOS NO BACKSTAGE: http://www.movimentocountry.com/atualizacao/mercadolivre_ccf.html

“Victor & Leo Mania” premia os fãs da dupla na Band FM




Brasil Rádio News - da redação.



São Paulo, SP – A Rede Band FM leva ao ar o programete “Victor & Leo Mania” em várias edições durante a programação.
Aproveitando o grande sucesso da dupla, a emissora testa os conhecimentos dos fãs. Em cada edição, um ouvinte inscrito é sorteado para participar e responder a três perguntas sobre a vida e a carreira da dupla. A cada resposta certa, ele leva um prêmio.

Os ganhadores levam agendas exclusivas Band FM / Victor & Léo, camisetas, CDs, DVDs e violões autografados.

Para participar, basta ligar para 0800-501313 e se inscrever.

Ouça a Rede Band FM acessando o endereço na internet: http://www.bandfm.com.br/


Fonte: Grupo Bandeirantes de Comunicação

Cláudia Alves - Assessora do FC

Fã Club Borboletas PB na TV

Ola Borboletas !!!!
Não percam amanhã (21/03) na
1ª edição do Jornal da Paraíba (12:00Hs), entrevista com o FÃ CLUB BORBOLETAS PB.

VICTOR & LEO - 20/03/2009

-Não se enquadram no estilo chamado “Sertanejo Universitário”.
Com inconfundível estilo que mescla folk, pop e romantismo, a dupla faz assina os arranjos, produção e composições, representando a continuidade renovada da música sertaneja.

-Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel(nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel(nascido em 04/10/1976).

-Artisticamente são Victor & Leo (Sendo “VICTORr” com “C” e “LEO” sem acento).

-Iniciaram a carreira no início de 1992, na cidade de Abre Campo-MG, onde foram criados, sem pretensão de tornarem-se profissionais.

-Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte-MG, onde permaneceram cantando por 7 anos. Neste período,também fizeram aulas de canto por 5 anos.

-Em 2001, mudaram-se para São Paulo, em que cantaram na noite por 6 anos.

-São 4 cd´s e um DVD.

-O primeiro cd, foi lançado em 2002, pela gravadora Number One.
- Em 2003, saíram da gravadora e de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado “Vida Boa”.(Ambos, por questão mercadológica, atualmente não encontram-se no mercado).
-Em 2005, também de forma independente e em São Paulo-SP, gravaram o terceiro CD, ao vivo, produzido e arranjado pela própria dupla, chamado “Victor & Leo Ao Vivo”.(Este CD, sem qualquer lançamento, espalhou-se pelo Brasil, estimando-se terem sido pirateadas mais de 2 milhões de cópias em 2007).
-Em junho de 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor&Leo foram contratados pela Sony-BMG, que passou a distribuir originalmente o CD “Victor&Leo ao Vivo”, apenas modificando a capa. Relativo a este mesmo CD, pouco tempo depois, a dupla recebe seu primeiro disco de ouro,já na primeira vez em que foram ao programa Domingão do Faustão.
-Também em junho de 2007, já contratados pela Sony-BMG, gravam o primeiro DVD e advindo deste, o quarto CD, intitulados “Ao Vivo em Uberlândia”. (A gravação se deu em Uberlândia-MG por uma questão geográfica, ficando a cidade no centro do país e também por ter sido lá, o primeiro lugar a tocar em rádio, o anterior CD “Victor&Leo ao Vivo”. A dupla apaixonou-se pela cidade e hospitalidade de seus habitantes e resolveu sair de São Paulo-SP para morar definitivamente em Uberlândia).

-Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. Várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório, com destaque para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado” e “Lembranças de Amor”, todas de autoria do Victor.

-Fizeram um caminho inverso até serem conhecidos nacionalmente. Passando pelo boca a boca e depois pelo rádio, só apareceram em programas de tv nacionais quando a maioria das pessoas já conhecia suas canções. Não raras vezes, a dupla fez shows para multidões inteiras que cantavam todas as canções, sem nunca os terem visto.

-Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público muito variado. Pessoas de todas as idades, classes e gostos integram uma multidão que se forma aonde vão. Destaque para o enorme e impressionante público infantil. É comum chamarem crianças ao palco para cantarem junto.

-Victor & Leo são os produtores e os arranjadores de seus discos, além de intérpretes. O violão original, com solos e bases criativas e as composições em maioria são do Victor, que ao lado do irmão Leo e suas virtudes não menos versáteis, deram vida a um novo e inovador som no cenário musical nacional.

-Há imagens e clips anteriores ao DVD “Ao Vivo em Uberlândia”, e embora possam ser encontradas na net e tenham sido comercializadas pela pirataria, não representam um produto original ou oficial, já que são apenas imagens da gravação do CD “Victor&Leo ao Vivo”.

-Recordistas de público em diversos lugares, em shows isolados ou feiras, seja no sul ou norte do país, a dupla levou aos shows, em 2007, cerca de 2 milhões e meio de espectadores. Em 2008, com recordes de público consecutivos em grandes feiras e rodeios, públicos de 20 a 60 Mil pessoas e ingressos quase sempre esgotados, a previsão é de um número ainda maior. Devido a estes impressionantes números, alguns contratantes e meios de comunicação referem-se à dupla como “O Fenômeno”.

-A gravadora Sony-BMG conheceu o trabalho de Victor&Leo já estourado em boa parte do país, mesmo sem distribuição. Por este trabalho ter sido produzido e arranjado pela própria dupla, a gravadora os contratou não apenas como intérpretes, mas também como os produtores, arranjadores e compositores de seus próprios trabalhos. Depois da união Victor&Leo e Sony-BMG, o crescimento e a fenomenal expansão da dupla intensificaram-se ainda mais.

-Victor&Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas através de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor.

-Em maio de 2008, a dupla recebeu o prêmio TIM de música. Indicados na categoria Full Track, foram ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro e venceram, com a canção “Amigo Apaixonado”, sendo a mais baixada pela e net e celulares.

-Em Abril de 2008, o ECAD divulga sua lista de maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, tendo Victor Chaves no topo.

-Também em 2008, a dupla teve sua primeira canção integrando uma trilha sonora de novela: "Tem que Ser Você", de autoria de Victor e que já integrava o DVD/ CD AO Vivo em Uberlândia em versão ao vivo. A versão em estúdio foi especialmente produzida pela dupla para a novela "A Favorita", da rede Globo, como tema das personagens Céu(Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues) e entrou como faixa bônus no CD Borboletas.

----------------------------------------------------------------------------

-Victor & Leo fecharam 2008 com as seguintes homenagens de sua gravadora, SONY:

-CD Victor&Leo ao Vivo(2006)- Disco de PLATINA

-CD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- Disco de PLATINA

-DVD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- DVD de PLATINA DUPLO

-CD Borboletas(2008)- Disco de PLATINA DUPLO (O CD Borboletas bateu recorde de vendagem, com venda superior a 200 MIL cópias em menos de um mês e meio de lançamento. Além disso, é um trabalho 100% autoral, em que Victor assina todas as 12 faixas, sendo 3 em parceria com o irmão, Leo. A dupla assina todos os arranjos também)

--------------------------------------------------------------------------------

-Há quase dois anos, o nome de Victor&Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela net, estando também entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos do Brasil.

-Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar,interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público.

NOVO CLIPE ESPANHOL - 20/03/2009

Confira o novo clipe em espanhol de Victor & Leo, "Recuerdos de Amor", já nas paradas de suceso da Colômbia, México, Miami, Argentina e outros países. Aproveite para conferir outros videos no canal Victo & Leo YOUTUBE.

-Canal Victor & Leo Youtube en ESPANHOL

Canal Victor & Leo Youtube en ESPA?L

http://www.youtube.com/victoryleotv

-Canal Victor & Leo Youtube Brasil:

http://www.youtube.com/user/victoreleo?blend=5&ob=4
recados no orkut